Ichimoku Trading System Forum


Forex Books Se você está olhando para ler o melhor livro Forex. Então não procure mais. Revisamos uma série de publicações sobre troca de moeda, desde a introdução ao mercado Forex até a negociação com rentabilidade, dando-lhe a melhor oportunidade de aprender e melhorar suas habilidades. Oferece livros de negociação e investimento Forex mais vendidos em assuntos como princípios básicos para iniciantes. Gráficos de candelabro, scalping e day trading. Fibonacci, futuros e opções de negociação, swing e curto prazo, Forex trading sistemas e estratégias. Eu encontrei muitas publicações sobre o Forex algumas úteis, mas a maioria não. A lista selecionada de livros que eu acredito irá ajudá-lo a obter uma melhor compreensão do investimento em geral. Gann PVS (Sistema de vibração de preços) Negociação Juntou-se a junho de 2011 Status: Membro 139 Posts Eu andei vagando por este fórum há algum tempo e estava negociando Por cerca de um ano agora. Ainda aprendendo muitas coisas. Eu gosto de ajudar os outros a publicar isso. Eu chamo isso do sistema de vibração Gann Price. Não é um sistema por si só, mas é mais um sistema de confirmação. Adicione isso a qualquer método que você troque e isso o ajudará com certeza. É baseado na roda gann. De uma baixa, você pode prever os possíveis pontos onde o mercado irá vibrar. Mesmo com um alto. O preço irá saltar, diminuir, ou passar por esses níveis. É por isso que eu chamo isso de sistema de confirmação. Eu anexei um arquivo excel em que você insere uma baixa e alta significativa e isso lhe dá níveis de vibração de preços. (Retire os decimais ao inserir os números), por exemplo: 1.4320 seria 14320 Então, apenas adicione as linhas ao gráfico mt4 e você tem áreas para assistir. Às vezes você pode apenas ter um baixo, você ainda pode traçar níveis mais altos e prever as áreas de vibração. Funciona em qualquer período de tempo. Eu pessoalmente gosto de tomar o diário e desenhar minhas linhas para que eu possa usá-los durante um longo período de tempo sem ter que mudá-los. Também é interessante saber que muitas vezes o preço reverte nesses níveis para o tiquetaque. Observe também que, quando há 2 linhas nas proximidades, a área é mais forte. Atualização 1 Adicionou um vídeo mostrando como fazê-lo. Desculpe pela baixa qualidade. Espero que você tenha a ideia. O indicador atualizado pode ser encontrado aqui graças a brooky29

Comments